Uma Casa Pede Ajuda

Sempre podemos surpreender, mesmo após muitos anos de prática…

Já estou acostumada, nessa área de trabalho da terapia de ambientes, às frequentes coincidências e surpresas. Até mesmo me acostumei a ser sempre surpreendida por um resultado inédito, ou por uma situação incomum. Mas dessa vez, a coinciência foi tamanha, que me deixou de boca aberta. E me mostrou que, muitas vezes, quem pede ajuda não são os moradores, e sim a casa!

Uma cliente/amiga de há alguns anos, Alessandra, me chamou para fazer o estudo de feng shui de um apartamento que prentente usar comercialmente. Ao preparar a proposta, algo no endereço me soou familiar, e fui dar uma olhada no google street view, já com aquela pulguinha atrás da orelha me dizendo: aí tem!

Caminhando pelas fotos em busca do número na fachada do prédio, antecipava, ainda incrédula, o que iria encontrar. Descobri que o apartamento que vou visitar é exatamente o apartamento de uma outra cliente/amiga de anos, Beatriz, que saiu de lá há poucos meses. Se pensarmos em quantos lares existem somente na cidade do Rio de Janeiro, e no número de clientes que atendo por ano, a probabilidade disso acontecer é ínfima…

Vale ressaltar que Beatriz não teve uma boa experiência no local e, com a vida sempre confusa, não chegou a fazer a análise de feng shui e geobiologia do apartamento. Fiz o estudo do apartamento onde ela morava antes desse, e estou agora fazendo o estudo de seu apartamento atual…

Acho que o apartamento tem escolhido a dedo suas moradoras! Ou sua médica…

casa

(Os nomes estão trocados, pois não consultei as clientes envolvidas antes de publicar este comentário. Todas as consultorias que realizamos incluem uma cláusula de confidencialidade.)

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.