|

Mudanças no Feng Shui no Ano Novo – Chinês

Os chineses usam tradicionalmente dois sistemas de calendário, um baseado nos ciclos do Sol, outro baseado nos ciclos da Lua. As comemorações populares do Ano Novo Chinês e a astrologia Zi Wei seguem o calendário lunar. O Feng Shui e a astrologia Ba Zi seguem o calendário solar. Estes dois últimos são a minha “praia” e por isso o Ano Novo Solar é mais significativo e importante pra mim.

Feliz Ano Novo Solar pra todos vocês!
(É hoje, 4 de fevereiro de 2015.)

Esse ano estou particularmente empolgada com a mudança de ano, especialmente por conta das novas estrelas voadoras anuais. Ano passado elas estavam numa configuração um pouco desfavorável aqui em casa. Quando isso acontece, as coisas costumam ficar um pouco mais difíceis, ainda que problemas maiores possam ser minimizados com as medidas de harmonização adequadas conforme o Feng Shui.

Em 2015, a configuração das estrelas anuais em minha casa ajuda a melhorar setores com combinações problemáticas, e fortalece setores com estrelas benéficas. Claro que as estrelas anuais desfavoráveis também estão presentes. Elas têm que estar em algum lugar, afinal. Mas, no meu caso, elas estão em locais não muito importantes.

Pensando bem, tenho a estrela 2, dos problemas de saúde, na minha porta de entrada esse ano. Mas isso não me assusta, pois sinto que serei capaz de lidar bem com ela, com a ajuda da minha grande amiga cabaça.

Estou tão empolgada com o novo ano, que mudei radicalmente a distribuição dos móveis na sala. E afinal ficou até melhor do que eu imaginava. Sinal de que estou no caminho certo.

Nas próximas semanas eu conto pra vocês se minhas experiências deram certo. Espero que esse seja um ano fantástico pra todos! Que seus caminhos sejam cheios de amor e muita luz!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.