Novo Serviço – Reprogramação Energética

Durante todo o primeiro semestre de 2014, tenho recebido emails perguntando quando darei o próximo curso presencial de Feng Shui. Até hoje não pude dar uma resposta concreta. Isso por que o ritmo do Universo me levou, este ano, a fazer vários cursos. Cursos que eu queria fazer há tempos, e ainda não tinha conseguido. Muitos deles, que só eram dados fora do Rio, resolveram, todos ao mesmo tempo, ser dados aqui na cidade maravilhosa. Serão as energias da Copa do Mundo movimentando a dinâmica da cidade?

Seja como for, estou num movimento de absorver conhecimentos e experimentar todas essas sabedorias novas que estou adquirindo. Mas para aqueles que estão ansiosamente aguardando por cursos, a boa notícia é que, quando eu voltar a dá-los, terei muitas novidades pra apresentar!

Você conhece o trigrama Dui – o Alagado? Ele é mais conhecido como Lago, e sua imagem representa a água parada na superfície, mas cheia de movimento por baixo. Essa água parada na superfície também reflete o Céu, trazendo-o para a Terra. Esse é exatamente o meu momento agora. E em breve vocês poderão ver, bem aparente na superfície, o resultado dessa mudança interna, refletindo a luz superior. Mudança pra melhor, com certeza!

mesa-radionica-para-ambientes-03A primeira novidade que apresento é o serviço de Reprogramação Energética. Por meio da Mesa Radiônica Quântica e da Coluna Búdica, as energias sutis do imóvel são purificadas e transmutadas, permitindo uma melhor sintonia entre os ambientes e as pessoas. O padrão vibracional do imóvel é reprogramado, maximizando os efeitos da aplicação do Feng Shui e da Geobiologia.

Clique aqui e veja as informações completas sobre a Reprogramação Energética.

Nos próximos dias, estarei enviando emails através do Informativo, convidando vocês a participarem comigo de alguns desses cursos maravilhosos; uns serão no Rio, outros em cidades diferentes. Quem quiser receber esses convites, é só se cadastrar no site mesmo – www.alinemendes.com.br – ali em cima, do lado direito.

Artigos Relacionados

Por que os zahorís detectam água sem vê-la? Olá, queridos leitores. Reproduzo aqui um texto muito interessante, extraído do site www.artezahori.com do geobiólogo e mestre zahorí Juan Sáez. ...
Dicas de Feng Shui para 2017 Ano do Galo de Fogo Yin Conheça as Estrelas Voadoras Anuais de 2017 e veja as dicas do Feng Shui para harmonizar cada setor de sua casa este ano. &n...
Formação em Feng Shui Rio de Janeiro 2017: 28 e 29 de abril / 19 e 20 de maio / 15 a 18 de junho Online: disponibilidade imediata O curso que você sempre quis! Aprenda...
Aline Mendes

About Aline Mendes

Arquiteta e mãe de três. Mestre em Feng Shui pelo Feng Shui Research Center - Mestre Joseph Yu. Geobióloga e radiestesista.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar o Informativo