Novo Site

Estou muito feliz, pois o site está no ar novamente! E renovado!

Ele ficou quase três meses fora do ar. Depois de duas tentativas infrutíferas com programadores brasileiros, acabei contratando uma empresa indiana. Que graças a Deus resolveu as questões principais em menos de uma semana.

Nessa fase de transição, muitas imagens e links ainda estão desatualizados. Afinal, são mais de 120 páginas de conteúdo. Aos poucos, todas voltarão a ficar redondinhas.

O visual também está super básico, e logo logo teremos um visual personalizado e novas funções interessantes.

Os cadastros existentes no antigo site continuam funcionando. Só que o nome de usuário foi substituído pelo e-mail de cadastro.

alinemendes.com.brNossa loja, que concentra a venda de livros, mandalas e cursos online, ainda não foi restaurada. Mas os cursos online continuam ativos, sendo enviados por e-mail. E para substituir temporariamente o fórum de discussão para alunos do site anterior, reativamos nosso antigos grupos de discussão do Yahoo.

É muito bom estar de volta ao mundo virtual, e me livrar da estranha sensação de estar desconectada… Coisas de um mundo real que se tornou dependente do virtual!

Qualquer dúvida, podem comentar por aqui mesmo, ou mandar e-mail. Pra evitar spam, os comentários só podem ser feitos por usuários cadastrados no site, ou através da conta do Google Plus ou Facebook.

Sejam todos bem vindos de volta!

Aline

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.