Sobre desfavorável

/ Fóruns / Geral / Sobre desfavorável

/ Fóruns / Geral / Sobre desfavorável

  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos por Aline Mendes.
  • Autor
    Posts
      • Anônimo
        28/outubro/2016 até 22:49 #6686

        Moça! É o seguinte! Ouvi a sua entrevista na rádio aí do rio de janeiro e você falou algumas vezes em cura de ambientes desfavoráveis, daí, a minha pergunta. Você mencionou a cama de casal no canto da parede do quarto, vou usar essa ideia, que seria desfavorável para o “desfavorecido”, mas num quarto que já é desfavorável para o casal e o canto, hipoteticamente, fosse o lugar com melhores energias não seria essa uma alternativa de neutralizar a influência da energia desse quarto sobre o casal?, ou seja, as vezes algo desfavorável poderia servir de cura, ou pelo menos para neutralizar, um ambiente desfavorável? Não sei se você entendeu o que eu quis dizer. Mas de qualquer forma um grande abraço.

        • Aline Mendes
          28/outubro/2016 até 22:49 #6707

          Rafael,

          De fato, numa análise de Feng Shui, muitas camadas de informação se sobrepõe. Sendo assim, precisamos analisar cada caso, e avaliar qual a influência mais importante.

          Sua pergunta foi hipotética, então não tenho detalhes suficientes pra concluir qual seria a melhor solução.

          Se as energias no meio do quarto forem extremamente nocivas, não valendo a pena usá-las mesmo aplicando “remédios”, a melhor opção será chegar a cama para o canto, mudando a zona de influência.

          Se as energias no meio do quarto forem desfavoráveis, mas passíveis de cura, talvez seja possível deixar a cama na melhor posição, com acesso pelos dois lados.

          Algumas posições serão sempre desfavoráveis, independentemente da energia sutil que se encontre ali. Por exemplo, cabeceira da cama sob uma janela, ou mesa de trabalho de costas para a porta do escritório, muito próxima a ela.

          Espero ter esclarecido suas dúvidas.

          Abraço,
          Aline

      • Você precisa fazer login para comentar.