Mesa Radiônica – Reprogramação Energética de Ambientes

Mesa Radiônica: Agilizando transformações pessoais e de ambientes

Você gostaria de poder definir como sua casa vai te influenciar? Talvez você sinta algum desconforto ou sensação de “peso” quando chega em casa, e ao invés disso deseja se sentir leve e cheio de energia… Então você vai gostar de saber que existe uma ferramenta capaz de criar essa condição. Ela se chama Mesa Radiônica.

Com ela, podemos desprogramar antigas memórias e frequências vibratórias impregnadas em nossos ambientes, implantando novas programações mais de acordo com nossos desejos. A Mesa Radiônica é capaz de agilizar nossos processos de transformação, auxiliando-nos a alcançar com mais fluidez nossos objetivos, com a ajuda dos ambientes.

E o que será essa ferramenta, com esse nome exótico? Trata-se de uma “prancha” de papel rígido, com vários símbolos e formas geométricas desenhados. Estes símbolos estão agrupados numa proporção especial, seguindo padrões da geometria sagrada.

A geometria sagrada era usada pelos antigos arquitetos na construção de catedrais, palácios e até cidades.

Na Mesa Radiônica, parte dos símbolos tem a função de criar um campo de proteção energética em torno do terapeuta de ambientes. Outros símbolos facilitam a conexão com frequências mais sutis, aquele campo vibracional invisível onde podemos interagir com as energias dos ambientes.

Por meio de comandos verbais, ativamos nesse campo as frequências específicas capazes de harmonizá-lo. Neste caso, a voz é uma forma de canalizar e direcionar nossa consciência e energia a um foco específico.

E que tipo de frequências e energias são ativadas na Mesa Radiônica?

Tudo que existe emite uma aura ao redor de si; tanto seres vivos quanto objetos aparentemente inanimados. Essa aura – ou campo de energia – possui frequências vibratórias peculiares daquele objeto ou elemento. Por exemplo, os cristais de ametista vibram numa determinada frequência, enquanto o Floral de Bach Rescue vibra em outra frequência, assim como o desenho de uma estrela de cinco pontas tem sua vibração específica.

Quando usamos os comandos verbais na Mesa Radiônica, estamos nos sintonizando com aquela frequência particular e ativando-a no campo vibracional do ambiente a ser trabalhado. A escolha de quais ferramentas serão ativadas e sua sequência de aplicação são feitas com o auxílio do pêndulo, em uma extensa lista de ferramentas, igualmente acessível a partir da prancha.

O movimento do pêndulo também é usado na Mesa Radiônica como dinamizador das energias enviadas, e como indicador do tempo apropriado para ativação de cada ferramenta.
Os efeitos da Reprogramação Energética feita com a Mesa Radiônica são imediatos. Mas eles podem levar alguns dias para atingir o máximo de sua potência, completando assim o trabalho. Esse tempo adicional costuma ser de uma a três semanas.

Em alguns imóveis, uma única sessão de Reprogramação Energética pode ser suficiente para alcançar todos os benefícios desejados. Em outros casos, pode ser necessária uma nova sessão após alguns meses.

A Mesa Radiônica pode ser aplicada também a pessoas

Todo esse processo de ativação de frequências no campo vibracional com a Mesa Radiônica pode ser usado nas terapêuticas energéticas pessoais. Nesse caso, o ideal é definir um tema específico a ser focado em cada sessão. Podemos trabalhar sobre qualquer aspecto de nossa vida, como saúde, relacionamentos, carreira, dinheiro, família, traumas, vícios, estudos, emagrecimento, etc.

Os intervalos entre as sessões pessoais de Mesa Radiônica costumam ser menores do que nas harmonizações de ambientes.

Tanto em pessoas quanto em ambientes, podem ser indicadas ações complementares após a sessão. Esses complementos podem incluir, por exemplo, o uso de cristais, mantras ou mesmo outras terapias, como acupuntura para pessoas e feng shui para os ambientes.

Conheça nossos cursos de Reprogramação Energética de Ambientes com a Mesa Radiônica, ou contrate uma Reprogramação Energética para o seu imóvel.

Aline Mendes

About Aline Mendes

Arquiteta e mãe de três. Mestre em Feng Shui pelo Feng Shui Research Center – Mestre Joseph Yu. Geobióloga e radiestesista.

4 Comments

  1. Maria de Lourdes

    Fiz contato algum tempo atrás pois gostaria melhorar a energia de minha casa e precisava saber o quanto ficaria
    mas ninguem nunca me respondeu

  2. Micheline Bezerra do Bomfim

    Olá Aline!

    Gostaria de saber se a Mesa pode ser feita à distância para pessoas tb?

    Grata, Abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar o Informativo