|

Feng Shui – Como encontrar o Norte do seu imóvel sem uma bússola?

Tutorial passo a passo do Feng Shui para medir a direção da face do imóvel sem precisar de uma bússola.

Esse é um dos grandes desafios de quem quer pesquisar um pouco mais sobre o Feng Shui da própria casa, mas não tem uma bússola ou não sabe bem como usá-la.

Nosso tutorial vai ajudar também àqueles que desejam aplicar em seu imóvel as dicas anuais de Feng Shui que publicamos todos os anos.

No Feng Shui Tradicional Chinês, os oito setores de uma casa são marcados respeitando as oito direções da rosa-dos-ventos. Para isso, precisamos saber onde se encontra o Norte Magnético, e a partir dele fazer as oito divisões.

No entanto, o uso da bússola pode ser algo desafiador para aqueles que não são especialistas na área. Pensando nisso, preparamos este tutorial, que ensina, de forma simples, como usar recursos acessíveis a todos para realizar essa tarefa com êxito.

Seguindo as instruções deste tutorial, você será capaz de descobrir onde está o Norte Magnético do seu imóvel e marcar as oito direções da rosa-dos-ventos na sua planta baixa.

O e-book gratuito Como encontrar o Norte sem uma bússola e marcar os 8 setores na planta baixa está disponível como parte do curso 20 Aulas Gratuitas de Feng Shui. Pra saber mais, clica aqui.


Nesse curso gratuito, você também aprende a medir a face de um imóvel usando uma bússola ou um luo pan, a bússola chinesa do Feng Shui.

Posts Similares

3 Comentários

    1. Oi, Eduarda
      Você está falando do Google Maps ou do site da Declinação Magnética? Eu usei os dois na preparação do tutorial e em muitos outros momentos, com cidades brasileiras, sem problemas.

  1. Ola
    do site de declinação magnética..Ele diz o seguinte
    “O site que você está tentando acessar não está disponível no momento devido a um lapso na apropriação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.