| |

Você conhece o poder das imagens e arquétipos?

Cada objeto presente em nosso ambiente nos transmite uma mensagem. Em alguns, a mensagem é clara. Em outros, a mensagem é mais sutil, algumas vezes difícil de perceber, a não ser por uma observação atenta e consciente.

A vibração que os objetos emanam pode ser benéfica ou nociva. Isso depende tanto de suas formas básicas, quanto da mensagem que eles transmitem.

Vasos como o da foto se tornaram muito populares. E porque está na moda, muitas vezes achamos divertido e aderimos ao seu uso, sem analisar que mensagem eles transmitem.

A verdade é que essa mensagem, e a vibração correspondente, estarão sendo emitidas incessantemente em nosso ambiente. E essa vibração nos afeta sem nos darmos conta, muito mais intensamente do que costumamos imaginar.

Então, olhe com atenção para este aparentemente inocente vasinho decorativo… Ele retrata um homem sem olhos e sem cabeça. A este ser faltam visão e inteligência. Quem, em sã consciência, desejaria isso para si?

Te convido agora a visitar cada ambiente de sua casa, e procurar sentir, perceber as mensagens, explícitas ou ocultas, em cada objeto.

Muitas vezes, por estarmos acostumados com os elementos da decoração, já nem percebemos que eles estão ali ou que emoção nos transmitem.

Como consultor de Feng Shui, você deve orientar seus clientes nessa análise, ajudando-os a perceber nuances ocultas nos objetos que estejam passando despercebidas no cotidiano.

E na pesquisa com o Portal Casa Quantica de Geobiologia, você pode identificar a presença de objetos com formas ou memórias nocivas, e o que fazer para solucionar o problema.

Posts Similares

2 Comentários

  1. Olá Aline, estou escrevendo um ebook (artigo) sobre objetos de decoração que na verdade são arquétipos nas nossas casas e as pessoas nem se dão conta disso. Encontrei sua puplicação no seu blog exatamente falando sobre o assunto que pesquiso.
    Você tem mais material sobre este assunto que eu posso adquirir para aprender mais?
    Para este assunto Seu livro seria indicado ou um curso seu?

    1. Oi, Denise!
      Não tenho um material mais elaborado específico sobre este assunto. A análise acaba sendo caso a caso, sem uma lista genérica de arquétipos.
      Se você quiser, podemos conversar mais sobre esse assunto, e posso esclarecer algumas das suas dúvidas ou complementar com alguma informação que te falte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.