fbpx

Geobiologia Druida, também conhecida como “Arte dos Zahorís”, é uma arte energética que harmoniza as energias do Céu e da Terra, facilitando o desenvolvimento espiritual e a regeneração do Ser Humano. Em épocas remotas, este modo de se relacionar com a realidade era um fato universal. Todas as culturas antigas usaram um sistema similar para encontrar e desenvolver locais sagrados e para construir casas e cidades.

A Geobiologia é a ciência que estuda a relação entre a terra (gea) e os seres vivos que a habitam. Identifica-se que na vertical de rios subterrâneos de água, falhas geológicas e outras alterações do solo e subsolo encontra-se uma perturbação da atmosfera que pode ser medida através da diferença de potencial elétrico ou iônico,dentre outras, que se perpetua independente da distância em altura do evento físico propriamente dito e que estas alterações, por ressonância, afetam diretamente a saúde e bem estar da pessoa que ali passa um tempo prolongado e do ambiente como um todo. Além destes fatores do subsolo, e com igual potencial patogênico, descobriu-se que o campo magnético terrestre é composto por várias malhas energéticas que cobrem toda a superfície do planeta com linhas que vão de Norte a Sul, de Leste a Oeste e também linhas de força que correm a 45° dos 4 pontos cardeais. A estas malhas foi dado o nome de seus pesquisadores e descobridores, como rede Hartmann, rede Peyré, rede Curry.

Em realidade, a Geobiologia científica atual veio trazer respaldo ao conhecimento milenar dos Druidas, Zahorís e Radiestesistas, e também estudar as novas formas de contaminação ambiental surgidas nos últimos tempos, como a eletricidade, radiações artificiais, aparelhos eletro-eletrônicos, proximidade de transformadores ou redes de alta tensão elétrica, antenas e aparelhos de telefonia celular e sua influência sobre as pessoas e lugares.

0


O conteúdo deste site é protegido pela Lei de Direitos Autorais (9.610/98) e pela lei do carma. Deseja reproduzir ou citar? Entre em contato!

Deixe um comentário

Usar conta do...



Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Rolar para cima