| |

Limpeza de Ano Novo

Como preparar a energia da sua casa para o Ano Novo

No fim do ano, muitas pessoas estão reavaliando sua vida e fazendo resoluções para o novo ano. Este movimento coletivo cria uma atmosfera geral que facilita as mudanças individuais.

Aproveite este período para renovar não só sua vida pessoal, mas também seu ambiente.

Ao longo do ano, nossa casa e nosso local de trabalho vão armazenando nossas memórias, algumas boas, outras ruins. As paredes, móveis e objetos vão ficando impregnados da nossa própria energia, e começam a nos devolver na mesma medida.

Chega um momento em que, para conseguirmos mudar padrões e implementar renovações em nossa vida, precisamos zerar essas memórias e iniciar uma nova fase com leveza.

Por onde começar a limpeza?

Comece separando objetos sem uso, tanto pessoais quanto domésticos, para jogar fora ou fazer doações. Assim, você abre espaço para o novo, e ajuda a dinamizar as energias de sua casa.

Veja esse artigo para entender como a organização dos ambientes pode influenciar na nossa felicidade.

Depois, faça uma boa faxina tradicional, seguida de uma limpeza energética. Para esta última, você pode usar água misturada com sal grosso ou vinagre, passando com um pano pelo piso, parede e móveis.

Durante a limpeza, mentalize sua intenção de purificar as energias dos ambientes.

Você também pode usar, nesta etapa de limpeza, o som do metal, por meio de um sino, ou até mesmo de um aplicativo de celular, na falta de um sino de verdade.

Veja aqui como os sons podem ajudar a harmonizar os ambientes.

Após a limpeza, sua casa estará energeticamente neutra, vazia, e precisará ser preenchida com as suas novas intenções.

Atenção: é essencial renovar suas intenções após a limpeza. Caso contrário, você deixará o campo vibracional aberto para atrair qualquer tipo de energia aleatória vinda de vizinhos, visitas e até da tv ligada, por exemplo.

Reprogramando as energias da casa

O ritual de reprogramação das energias deve ser realizado com muito cuidado e carinho.

Escreva seus desejos e os de sua família em uma folha de papel.

Acenda um incenso ou vela com o aroma de sua preferência, e circule pelos cômodos lendo e visualizando os pedidos de cada morador. Se quiser, neste momento, coloque para tocar uma música tranquila e inspiradora.

Depois, guarde este papel em um lugar especial, e releia sempre que quiser reforçar suas intenções.

Esses procedimentos de limpeza e reprogramação energética também podem ser usados em qualquer época do ano, por quem está se mudando para um novo imóvel, ou sempre que sentir a necessidade de renovar sua vida e sua relação com o ambiente.

Se você quiser uma limpeza ainda mais poderosa para o seu ambiente, com resultados intensificados, pode contar com a Reprogramação Energética de Ambientes, por meio do Portal Psiônico Cristalino (Mesa Radiônica).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.