Bolsas de couro

/ Fóruns / Geral / Bolsas de couro

/ Fóruns / Geral / Bolsas de couro

Marcado: 

  • Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 6 anos por Aline Mendes.
  • Autor
    Posts
      • Aline Mendes
        12/dezembro/2017 até 16:09 #7696

        Oi, Aline! Gostaria de saber se é verdade que o feng shui orienta a só usar bolsas de couro porque circula energia? Aguardo resposta, Obrigada. R.S.

        Olá, R.S.

        Isso é uma invenção sem fundamento.
        Em primeiro lugar, o Feng Shui é uma técnica para lidar com as energias dos ambientes. A energia pessoal seria do escopo da Medicina e da Astrologia Chinesas, não do Feng Shui.

        Mas, ainda assim, o que vai influenciar mais no seu fluxo energético é a roupa que você veste, e fica em contato direto com o corpo.

        No geral, materiais naturais, de origem vegetal como o algodão, são os mais favoráveis à saúde, enquanto os materiais sintéticos são desfavoráveis, podendo bloquear os fluxos energéticos.

        Use a bolsa do material que você preferir, porque o excesso de preocupações na mente é mais nocivo ao fluxo da energia do que qualquer material da bolsa.

        Aline

        • Aline Mendes
          12/dezembro/2017 até 16:09 #7697

          Depois que respondi pensei que talvez a ideia fosse fazer a energia do dinheiro circular pela bolsa. É isso?

          Mesmo nesse caso, a resposta não muda muito. São os seus sentimentos, pensamentos e atitudes, que farão a prosperidade em sua vida.

          Seus dons, sua sorte e a energia do seu ambiente podem até ajudar ou dificultar, mas o material da bolsa é muito fraco comparado à sua vontade pessoal.

          Boa sorte!
          Aline

      • Você precisa fazer login para comentar.