Estrela Anual 7 no SE

/ Fóruns / Geral / Estrela Anual 7 no SE

/ Fóruns / Geral / Estrela Anual 7 no SE

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 5 anos atrás por Aline Mendes.
  • Autor
    Posts
      • Aline Mendes
        27/fevereiro/2019 até 11:21 #10250

        Olá, o meu escritório está na zona sudeste, este ano a estrela 7 é muito prejudicial lá, mas sudeste é o meu sheng shi. Apesar de ter colocado curas é prejudicial continuar a trabalhar lá durante este ano? Obrigada, S.L.

        Olá. S.L.!

        Uma casa possui oito setores, que são marcados a partir do centro da planta baixa. Cada setor possui um potencial energético distinto, conforme o método de Feng Shui aplicado.

        Uma pessoa possui 4 direções favoráveis e 4 direções desfavoráveis, calculadas com base em sua data de nascimento. Essas oito direções não estão relacionadas à casa, nem se sobrepõe aos oito setores. As direções pessoais tem como referência seu eixo pessoal, e estão ao seu redor, te acompanhando conforme você se movimenta.

        Dessa forma, a direção SE de um imóvel não possui o seu Sheng Qi. Você receberá a energia do seu Sheng Qi pessoal em qualquer lugar que esteja, sempre que ficar de frente para a direção SE, mesmo ao ar livre, por exemplo. Basta ter uma bússola em suas mãos para identificar a direção.

        E existe apenas um setor no imóvel que possui Sheng Qi, definido em função da direção do eixo face-assentamento daquela construção.

        Acrescento também que as Estrelas Voadoras Anuais não são a principal influência energética de um imóvel. Os potenciais energéticos dominantes são identificados a partir do mapa de Estrelas Voadoras completo, cujo cálculo é personalizado, usando a data de construção do imóvel e a direção de seu eixo.

        Quando não conhecemos este mapa completo, podemos aplicar o estudo das Estrelas Anuais, que ocupam a mesma direção em todos os imóveis em determinado ano. As recomendações feitas com base neste estudo são bastante úteis, e ao longo dos anos temos recebido relatos positivos de muitos de nossos leitores. Mas é importante ter em mente que as Estrelas Anuais são apenas parte do sistema, e não devemos nos apavorar quando não são benéficas.

        A direção Sudeste, em 2019, pede o uso da fase Água para minimizar os efeitos da Estrela Anual 7. Aplique essa recomendação, e fique atenta aos resultados, mas sem excesso de preocupações, para que sua mente não acabe involuntariamente criando problemas para si mesma.

        E busque aproveitar as características dessa estrela, praticando o desapego, e dedicando-se um pouco mais aos estudos metafísicos e, quem sabe, atividades de comunicação e cura.

        Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.

        Boa sorte!

    • Você precisa fazer login para comentar.