Estrelas 639 na Porta de Entrada

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Aline Mendes Aline Mendes 3 anos, 8 meses atrás.

  • Autor
    Posts
  • #3483
    Aline Mendes
    Aline Mendes
    Mestre

    Na minha porta de entrada eu tenho no Palácio Sudoeste as estrelas 6-3-9 na minha leitura simplista o 3 nutre a estrela 9 que é a prosperidade e a entrada de dinheiro porém esta estrela controla e derrete metal que está na montanha prejudicando as possibilidades e oportunidades de novos clientes. Será isso mesmo?

    -Se eu implementar o elemento água será restaurado um equilíbrio no ambiente?

    Agradeço sua atenção

    Abraços e um ano de 2012 abençoado em sua vida.

    Sandra

    0
  • #3484
    Aline Mendes
    Aline Mendes
    Mestre

    Oi, Sandra

    Pra entender os efeitos de uma combinação de estrelas, o melhor é contar uma historinha com os “personagens”.

    Nesse caso, o que vejo é que existem muitas oportunidades para ganhar dinheiro de forma competitiva (3), e que trazem também fama e visibilidade (9). Mas essa ativide profissional/financeira tende a sobrecarregar as pessoas, que ficam estressadas (6) com o excesso de atividades, e perdem o controle do próprio tempo. O palácio, fornecendo o qi do 2, ajuda um pouco a que essa fama seja direcionada a melhorar a reputação das pessoas (6) e ajudá-las a alcançar posições de comando.

    Por ser uma porta de entrada, e como o 9 é uma boa estrela no atual período, acho adequado usar uma pequena quantidade de Água para direcionar o qi do 6 para o 3, que irá em seguida para o 9. Mas o excesso de Água pode esfriar demais o 9, então ela deve estar combinada no local com a fase Árvore (Madeira), nutrindo o Fogo de 9.

    Muito sheng qi para você em 2012!

    Aline

    0
  • #3485
    Aline Mendes
    Aline Mendes
    Mestre

    Sandra,

    Por e-mail você me informou, agora, que este é um local de trabalho e que existe um problema de escassez de clientes.

    As estrelas da água cuidam da parte de $$$. A captação e permanência de clientes está mais ligada às estrelas de montanha, pois trata de pessoas.

    É preciso, então, avaliar as estrelas da montanha no local. Pra isso, o ideal seria você anexar uma planta baixa, com os palácios e estrelas desenhados.

    Boa sorte!

    0
    • #3486
      Aline Mendes
      Aline Mendes
      Mestre

      Olá Aline;

      Obrigada por responder e confesso que já melhorei a entrada aqui implementando os elementos necessários. Quanto as estrelas da água e montanha, posso anexar uma planta com a divisão e as implentações simplistas da pouca compreensão que tenho para você avaliar?

      Muito obrigada, querida.
      LUZ em sua vida.

      Sandra

      0
    • #3487
      Aline Mendes
      Aline Mendes
      Mestre

      Sim, Sandra. Foi o que sugeri, que você anexe a planta com as estrelas, e nos diga como interpretou e que mudanças implementou ou pretende implementar nos ambientes.

      0
    • #3488
      Aline Mendes
      Aline Mendes
      Mestre

      Boa tarde, querida!

      Anexei a planta do imóvel e fiz algumas implementações, porém me faltou compreensão necessária para interpretar outros palácios já que há uma divisão nas salas com dois palácios.

      No Palácio NORTE estrela da Água 5-2-8 – há uma fonte de água que fica ligada o dia todo e desligamos a noite e também uma mesa de café. Onde as pessoas vão a este palácio circulando a energia para todo o ambiente.

      No Palácio NORDESTE há o conjunto de estrelas 3-9-6 – nele há o computador, telefone e é o local onde fazemos contato com nossos clientes. Nele consigo ver que possa ter um conflito entre as energias já que existe o ciclo entre madeira e metal e na estrela do tempo fogo que derrete metal e metal que corta madeira.

      Aline, não consegui ter clareza suficiente para implementar algo neste setor.

      Palácio SUDESTE há a sala de aula onde as estrelas 8-5-2 está no local onde o professor desempenha suas aulas e há neste local um tapete vermelho, e os alunos estão dispostos no Palácio LESTE 7-4-1 tendo a distribuição das carteiras.

      No Palácio OESTE 2-8-5 há o conflito das estrelas 2/5 e coloquei um aparelho de som tocando música relaxante e fica o dia todo ligado. Este palácio está na sala de atendimento até a porta e da porta até a janela há o Palácio NOROESTE 1-7-4 que trabalhamos nos atendimentos local da maca.

      No Palácio SUL estrelas 4-1-7 há um galão de água e como é um pequeno pedaço da sala penso se poderia colocar algo ou até mesmo se precisarei fazer uma ligação entre os elementos. Não tive clareza para compreender a necessidade deste palácio.

      Querida, espero ter descrito de maneira que seja entendido, mas se estiver confuso e precisar de mais clareza nas descrições peço a gentileza que me avise.

      Quanto falo de palácios e estrelas ainda é muito confuso para mim e sei que estou engatinhando num diminuto entendimento deste gigantesco universo. Sou muito grata com a sua ajuda e creia poucos são os dispostos a estender as mãos aos que buscam ajuda.

      Muita LUZ na sua jornada.
      Aguardo contato.
      Sandra.

      0
    • #3489
      Aline Mendes
      Aline Mendes
      Mestre

      Sandra,

      Antes de começar a analisar o imóvel, me esclareça alguns pontos.

      Qual o período de construção?
      A direção do assentamento é 205°?
      Você usou estrelas de reposição?

      Abraço,
      Aline

      0
    • #3490
      Aline Mendes
      Aline Mendes
      Mestre

      Olá Aline, boa tarde;

      O período do imóvel é 6, onde o Palácio Central é 9-6-3.
      A face é 205° e o assentamento 25°. Não usei a estrela de reposição porque foge a minha compreensão.

      Abraços
      Sandra.

      0
    • #3491
      Aline Mendes
      Aline Mendes
      Mestre

      Sendo assim a face que é a janela está a 205° e a porta de entrada está a 25° que é o assentamento.
      Aline, será que fiz de maneira correta?, posso ter feito errado e provocar dificuldades no local de trabalho?

      0
    • #3492
      Aline Mendes
      Aline Mendes
      Mestre

      Olá, Sandra

      Infelizmente, parece que você cometeu algum equívoco.
      O mapa de estrelas que você apresentou não corresponde à face 25° nem à face 205°. Por favor, veja as imagens anexas.

      Calculei os dois mapas, pois 205° é direção Sudoeste, e no seu desenho direção Nordeste está na frente. Imaginei, então, que a face deve ser 25°. Se o sol passa pelo lado das janelas, então a frente é mesmo NE. Se o sol passa pelo lado oposto do prédio, então a frente é SO. Isso só você pode responder…

      Abraço,
      Aline

      0
    • #3493
      Aline Mendes
      Aline Mendes
      Mestre

      Olá querida;

      Eu inverti quando fui passar para a planta a entrada de energia, então a entrada é a Sudoeste e acabei implementando nas posições opostas. Agora vendo a distribuição percebi que a estrela 2-8-5 fica dentro da sala de aula onde os alunos sentam-se, isto prejudicaria ter mais alunos nos cursos?. Na verdade, agora fiquei um pouco confusa, você pode me ajudar a implementar os Palácios e equilibrar o que é necessário?
      Ah! irei inverter a posição da fonte ativando a estrela da água e da montanha.Bem…começarei novamente por aqui, você me ajuda?

      Muito obrigada Aline;
      Beijos no seu coração
      Sandra.

      0
    • #3494
      Aline Mendes
      Aline Mendes
      Mestre

      Bom dia querida;
      Estou aqui pensando no Palácio da porta de entrada…nele eu tenho 3-9-6, gerando conflito entre metal e madeira, eu poderia dizer que a Estrela 6 está diminuindo as possibilidades de roubo no local?, porém a estrela do tempo 9 está nutrindo a estrela 3. Se eu implementar Terra este elemento trará equilíbrio para o local o novas possibilidades?
      Obrigada pela sua atenção
      beijos
      Sandra.

      0
    • #3495
      Aline Mendes
      Aline Mendes
      Mestre

      Sandra,

      Então o sol bate de frente nas janelas?
      Você poderia me dar o endereço do local, pra eu conferir no Google Earth? Se não quiser expor essa informação no fórum público, pode me mandar por e-mail.

      Todo esse nosso diálogo mostra que uma das etapas mais importantes de uma consultoria é a medição da direção da face. A propósito, caso você ainda não tenha feito, dá uma olhada nos tutoriais:
      http://www.alinemendes.com.br/tutoriais/feng-shui

      Ali tem explicaçõs de como medir a face do imóvel com uma bússola ou com um luopan, e como marcar a direção na planta e desenhar os palácios.

      Você fez algum curso de estrelas voadoras, ou é autodidata?

      Beijos,
      Aline

      0
    • #3496
      Aline Mendes
      Aline Mendes
      Mestre

      Querida,

      Vou ler agora mesmo.

      Fiz 1 curso de Feng Shui e a partir daí comecei a ler e estudar bastante, mas neste ano vou voltar a estudar com você e buscar um pouco de compreensão deste universo. Estudei estrelas voadoras no curso que fiz mas preciso de muito para poder assimilar e compreender a ponto de fazer uma leitura.

      Enviei o e-mail para você
      Beijos
      Sandra.

      ps* Aline, vamos fazer um evento de Feng Shui aqui em Santo André?, se você tiver disponibilidade me avise e nos falamos para divulgar sua vinda.

      Sandra

      0

Você deve fazer login para responder a este tópico.

Comments are closed.