Formação Profissional

/ Fóruns / Geral / Formação Profissional

/ Fóruns / Geral / Formação Profissional

  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos por Aline Mendes.
  • Autor
    Posts
      • Anônimo
        13/janeiro/2019 até 13:56 #9477

        Ola Mestra Aline. Fiz tanto o curso presencial no RJ quanto o online e estou querendo investir no diploma FSRC. Li que um dos requisitos para o certificado é o seminário profissional. Porém os temas dos 4 módulos são muito semelhantes aos dos cursos que fiz. Gostaria de entender qual a diferença entre os cursos e o Seminário profissional. Obrigado

        • Aline Mendes
          13/janeiro/2019 até 13:56 #9481

          Olá, Alberto

          Tanto a Formação em Feng Shui quanto o Curso Online de Feng Shui ensinam as técnicas e como usá-las, com as explicações detalhadas de como e porque funcionam. Nesta etapa os alunos, caso se dediquem à prática e ao estudo, tornam-se consultores.

          Os Seminários de Feng Shui Profissional se debruçam sobre os Clássicos Chineses de Feng Shui e estudos de Cosmologia Chinesa, traduzidos pessoalmente do Chinês para o Inglês pelo Mestre Joseph Yu, para que os alunos possam conhecer e entender de onde surgiram os fundamentos e teorias do Feng Shui Tradicional Chinês.

          É a partir daqui que os alunos se capacitam de fato à parte de Pesquisa do Feng Shui Research Center, e por isso esse é um dos pré-requisitos para aqueles que desejam obter o Feng Shui Higher Diploma.

          Estamos à disposição para qualquer esclarecimento!

      • Você precisa fazer login para comentar.