Responder a: Estrelas 639 na Porta de Entrada

/ Fóruns / Geral / Estrelas 639 na Porta de Entrada / Responder a: Estrelas 639 na Porta de Entrada

    Aline Mendes
    07/janeiro/2015 até 11:55 #3488

    Boa tarde, querida!

    Anexei a planta do imóvel e fiz algumas implementações, porém me faltou compreensão necessária para interpretar outros palácios já que há uma divisão nas salas com dois palácios.

    No Palácio NORTE estrela da Água 5-2-8 – há uma fonte de água que fica ligada o dia todo e desligamos a noite e também uma mesa de café. Onde as pessoas vão a este palácio circulando a energia para todo o ambiente.

    No Palácio NORDESTE há o conjunto de estrelas 3-9-6 – nele há o computador, telefone e é o local onde fazemos contato com nossos clientes. Nele consigo ver que possa ter um conflito entre as energias já que existe o ciclo entre madeira e metal e na estrela do tempo fogo que derrete metal e metal que corta madeira.

    Aline, não consegui ter clareza suficiente para implementar algo neste setor.

    Palácio SUDESTE há a sala de aula onde as estrelas 8-5-2 está no local onde o professor desempenha suas aulas e há neste local um tapete vermelho, e os alunos estão dispostos no Palácio LESTE 7-4-1 tendo a distribuição das carteiras.

    No Palácio OESTE 2-8-5 há o conflito das estrelas 2/5 e coloquei um aparelho de som tocando música relaxante e fica o dia todo ligado. Este palácio está na sala de atendimento até a porta e da porta até a janela há o Palácio NOROESTE 1-7-4 que trabalhamos nos atendimentos local da maca.

    No Palácio SUL estrelas 4-1-7 há um galão de água e como é um pequeno pedaço da sala penso se poderia colocar algo ou até mesmo se precisarei fazer uma ligação entre os elementos. Não tive clareza para compreender a necessidade deste palácio.

    Querida, espero ter descrito de maneira que seja entendido, mas se estiver confuso e precisar de mais clareza nas descrições peço a gentileza que me avise.

    Quanto falo de palácios e estrelas ainda é muito confuso para mim e sei que estou engatinhando num diminuto entendimento deste gigantesco universo. Sou muito grata com a sua ajuda e creia poucos são os dispostos a estender as mãos aos que buscam ajuda.

    Muita LUZ na sua jornada.
    Aguardo contato.
    Sandra.