Responder a: cabeceira da cama

#8921

Roberta Botelho
Participante

Boa noite Aline, obrigada pela resposta acima <3

Ainda sobre esse assunto, envio em anexo a planta pra ilustrar a situação. Em roxo são as opções de posição pro split da sala.

Na primeira posição o dreno (em amarelo) estaria jogando a água na coluna de águas pluviais (azul claro). E na segunda posição, ou o dreno (em laranja) estaria passando pela parede mais de dentro da sala e na parte da área de trabalho até chegar a janela. Ou estaria (em azul escuro) passando pela parede da cabeceira do quarto.

Para as opções do dreno dando a volta dos pilares (em cinza escuro) não há garantia, pois só sera possível se houver emboço o suficiente em volta deles. Caso não possa, teremos que passar pela parede do quarto mesmo, o que entra na questão que vc respondeu acima.

Quando vc diz painel de madeira, poderia ser uma cabeceira de madeira com altura padrão (tipo 1,20 m ou um pouco mais) e espessura de uns 3 cm? E caso passe pela parte do sofá ou da mesa de trabalho, também seria muito nocivo energeticamente?

Ainda haveria a possibilidade de ser em cima da mesa de trabalho, o que daria menos trabalho na instalação e não interferiria quase nada na cabeceira da minha cama, mas por conta do pilar em cinza escuro refrigeraria menos o ambiente todo da sala.

Obrigada!!!
bjs
Roberta Botelho

Anexos:
You must be logged in to view attached files.
0