Astrologia, Feng Shui, Alecrim e Óleos Essenciais

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Comentários
    • #26348
      Foto do Perfilandrea silva
      Participante

      Bom Dia Aline, 

      Gostaria de saber se podemos trabalhar o feng shui tradicional das estrelas voadoras e fazer um suporte com a astrologia ocidental. Estou estudando astrologia e vi muitas possibilidades de ajudar o cliente. Vi que você trabalha com os 4 pilares e eu imaginei que fosse um tipo de astrologia só que de origem chines. Que achas? 

      Outra coisa , encontrei no site do personare uma matéria sobre óleos essenciais, e vi que o alecrim corresponde ao fogo. A pergunta é, o alecrim  cura (apazigua) a estrela 5 com o fogo? Achei interessante. Você costuma acrescentar o uso de óleos essenciais para os clientes colocarem na residência? 

      Um grande abraço, 
      Andrea

      • Este tópico foi modificado 3 weeks por Aline Mendes Aline Mendes. Motivo: mudança no titulo
      0
    • #26374
      Aline MendesAline Mendes
      Mestre

      Olá, Andrea

      Quando unimos o trabalho do Feng Shui ao da Astrologia Chinesa dos 4 Pilares, o resultado é muito interessante. Se o cliente está passando por um período astrológico desfavorável, a tendência a escolher imóveis difíceis é maior. E também o efeito do Feng Shui no imóvel daquele cliente possivelmente será menos notável do que comparado a um cliente que esteja em um período astrológico favorável.

      Também podemos avaliar períodos favoráveis e desfavoráveis com a astrologia ocidental. Mas os 4 Pilares tem a vantagem de usar os mesmos 5 Elementos do Feng Shui, então a correlação fica mais direta.

      Em relação ao alecrim…

      A astrologia ocidental trabalha com 4 Elementos. A metafísica chinesa trabalha com 5 Elementos. Não dá pra fazer uma correlação direta entre os elementos de um e de outro.

      Não considero que alecrim seja Fogo, sob a ótica da metafísica chinesa, que é a minha especialidade. Para pesquisar mais sobre o assunto, a área mais propícia é a da medicina chinesa, que trabalha com fitoterapia.

      Somente uso como recomendação para os clientes de Feng Shui o alecrim para a estrela 5. Não cheguei a pesquisar outros óleos essenciais para outras estrelas. Mas uma das representantes do Joseph Yu acabou de lançar uma linha de óleos ou “blends” para Feng Shui. O nome dela é Gayle Smith: https://qiplanning.com/

      Quando faço a Reprogramação Energética com a Mesa Radiônica Crística, às vezes há a recomendação do uso de óleos essenciais no ambiente. Mas a escolha é personalizada para cada cliente, e não segue um padrão.

      0
Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você precisa fazer login para comentar.
Esqueceu sua senha? Preencha com seu e-mail ou nome de usuário, e você receberá por e-mail um link para criar uma nova senha.
Para criar uma conta, clique em Minha Conta no menu principal.
Rolar para cima