Casa Período 7 – 212°SW (Comentário Facebook)

/ Fóruns / Geral / Casa Período 7 – 212°SW (Comentário Facebook)

/ Fóruns / Geral / Casa Período 7 – 212°SW (Comentário Facebook)

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 5 anos por Equipe – Aline Mendes · Casa Quantica.
  • Autor
    Posts
      • Equipe – Aline Mendes · Casa Quantica
        24/janeiro/2019 até 17:21 #9563

        Olá, Aline!

        Antes de mais nada, muito obrigada por sua atenção e respostas às minhas dúvidas em recente comentário no Facebook. Conforme sua solicitação, seguem as plantas da minha casa (pavimento térreo e superior), com a indicação das Estrelas Fixas nos setores.

        A casa é do período 7 (construção de 2002) e sua face Yang está a 212°SW. A casa fica em um condomínio fechado na zona Oeste da Grande São Paulo, cercada de verde e casas no mesmo padrão (Terra). O terreno fica em um “cul-de-sac” e é em formato de trapézio (a frente possui quase 30 m e vai afunilando em um dos lados até 3,5 m no muro final). De acordo com os Animais Celestiais, a casa está bem equilibrada, porém possui uma árvore frondosa bem na diração da porta principal (a uns 12 m de distância).

        Estudo Feng Shui há alguns anos (comecei com a Chapéu Negro) e, depois de conhecer seu trabalho, comecei a me aprofundar mais nos estudos Clássicos. Ainda não fiz cursos nessa linha, mas tenho lido muitos livros (além do seu, os do Marcos Murakami são minhas “bíblias”). No entanto, colocar os ensinamentos em prática e sentir os resultados têm sido meus maiores desafios.

        Desde que viemos morar nesta casa, há quase 14 anos, nossa prosperidade “desandou”. Desemprego e falta de oportunidades têm sido constantes, o que acarreta muito na vida financeira. Os antigos donos, que construíram a casa, também tiveram esses problemas nos dois anos que viveram aqui e, por conta disso, venderam-na abaixo do valor de mercado na época. Além dos problemas financeiros, também tiveram problemas de saúde. Eu, inclusive, cheguei a sofrer um aborto espontâneo em 2010.

        Ou seja, apesar de ser linda, em um lugar aparentemente auspicioso, essa casa tem se mostrado um desafio e tanto para minhas inserções no Feng Shui. Nossa intenção é mudar daqui até o final do ano e sua ajuda neste momento será uma benção!

        Gratidão!

        Ana Luiza

         

         

    • Você precisa fazer login para comentar.