Estrelas voadoras anuais, mensais e diárias

/ Fóruns / Geral / Estrelas voadoras anuais, mensais e diárias

/ Fóruns / Geral / Estrelas voadoras anuais, mensais e diárias

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 2 anos por Aline Mendes.
  • Autor
    Posts
      • Aline Mendes
        26/maio/2021 até 09:03 #36506

        Eu sinto a energia das estrelas do Feng Shui e não consigo ficar aonde está o 5 amarelo, por exemplo, pq me sinto muito mal.

        O meu quarto de dormir fica na região Norte do meu apto e desde ontem não estou conseguindo dormir nele, então imagino que seja devido à estrela voadora que está entrando agora.

        Então gostaria de te perguntar se vc poderia me informar que estrela voadora estará na região Norte no próximo mês e nos seguintes.

        Essas são as estrelas voadoras para dia-mês-ano em 25/maio/2021:
        Estrelas voadoras 25/maio/2021
        Não sei se o seu quarto abrange apenas o setor Norte. Desconfio que ele pegue também um pouco dos setores adjacentes.

        No Norte, este ano, temos a estrela 2, da doença. Ela tem uma energia parecida com a da estrela 5, que você mencionou. Então, já existe uma propensão a não se sentir bem nesta direção em 2021.

        Ao lado da estrela 2, no setor NO, temos a estrela anual 7. Os números 2 e 7 formam um par He Tu de Fogo. Se houver uma parte do seu quarto nessa direção, essas estrelas se encontram, e o Fogo gerado pode agravar a nocividade da estrela 2.

        No setor NE, temos a estrela anual 9. Novamente, se houver uma parte do seu quarto no setor NE, esse Fogo da estrela 9 pode agravar a nocividade da estrela 2 no Norte.

        Agora vejamos as estrelas mensais… Em maio, temos a estrela mensal 7 no Norte. Ela vem se combinar à estrela anual 2 já presente, formando o par He Tu de Fogo, fortalecendo a estrela da doença 2.
        Voltando à questão da possibilidade de seu quarto abranger um pouco dos setores adjacentes… Encontramos no NO a mensal 3 combinada à anual 7, que gera inquietude, conflitos, brigas e acidentes. Não é uma combinação que facilite o sono.

        No NE, em maio, temos a estrela mensal 5 combinada à estrela anual 9, gerando uma das combinações mais nocivas de estrelas voadoras.
        Isso pode agravar a condição nas energias no seu quarto, se houver uma parte dele no NE.

        Vejamos agora as estrelas do dia de ontem, 25 de maio de 2021.
        Temos 9-7-2 no Norte, gerando um excesso de Fogo, o qi mais yang dos cinco elementos, que pode, certamente, prejudicar o sono.
        No NO temos 5-3-7, com 5 agravando os conflitos entre 3 e 7.
        No NE temos 7-5-9, três estrelas bastate perigosas quando juntas.

        Não conheço seu ming gua, então não posso dizer exatamente como essas estrelas te afetam. Mas se você tem essa sensibilidade aumentada, faz sentido ter dificuldades para dormir, especialmente esse mês. A coisa deve ficar mais suave no mês de junho, com anual 6 no Norte.

        Esses cálculos foram feitos usando o software fourpillars.net

    • Você precisa fazer login para comentar.