fbpx
Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #33693
      Aline MendesAline Mendes
      Mestre

      Olá, Aline! Tudo bem?
      Eu li o seu artigo falando das dicas de 2020 e por isso comprei o par de Pi Yao e o par de Qi Lin. Eu li esse trecho explicando onde colocar o Pi Yao, mas não consegui entender. Eu coloco essa escultura de costas para o norte e de frente para o sul? E o Qi lin eu coloco ele de frente para o sul? Mas eles têm a cabeça virada para o lado. A cabeça não fica olhando para frente. Como coloco essa escultura? Desculpe, fiquei confusa e não ficou claro para mim e fiquei com receio de colocar errado e trazer maus presságios para meu lar e minha vida. Você poderia me explicar? Fico no aguardo do seu retorno.
      Agradeço muito por sua atenção e fique com Deus e na Proteção Dele!
      Beijos!
      Angela

      Oi, Angela

      Pi Yao na direção Tai Sui (Norte em 2020)
      Qi Lin na direção San Sha (Sul em 2020)

      Essas energias vem de fora, em direção ao centro do imóvel. Então, nós devemos colocar as imagens olhando para fora do imóvel, de costas para o centro.
      No caso do Qi Lin, quando ele está olhando para o lado, coloque seu corpo de frente para a direção de onde vem a energia, e o rosto de um voltado para o outro, como se eles estivessem se olhando.

      Em 2020 os Pi Yao ficarão no Norte, olhando para o Norte.
      E os Qi Lin estarão no Sul, com o corpo de frente para o Sul.

      Lembre-se de mudar essas posições sempre no começo de Fevereiro. Na ocasião, atualizarei as dicas, indicando as direções do novo ano.

      0
Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você precisa fazer login para comentar.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Rolar para cima