Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #35513
      Kenia AlencarKenia Alencar
      Participante

      Oi Aline. Boa tarde! Queria tirar uma dúvida. Fiz o portal psionico pessoal para uma cliente que mora num Pensionato de freiras e ela queira fazer o feng Shui tb. Vi no fórum seu esclarecimento sobre locais compartilhados. Mas, no caso do feng Shui achei meio difícil fazer só do quarto dela. O que vc acha?
      Ela queria fazer a geobiologia tb, só do quarto, mas a visita ao local não está liberada. O que acha? Faço à distância mesmo?

    • #37375
      Aline MendesAline Mendes
      Mestre

      É possível fazer a pesquisa de Geobiologia à distância, e em apenas um cômodo. O ideal é poder visitar o local para conferir e refinar as medições, mas a ausência dessa etapa não inviabiliza a pesquisa e a recomendação de medidas harmonização.

      Quanto ao Feng Shui, ainda que ela só possa fazer intervenções no próprio quarto, é preciso calcular o mapa de estrelas para o imóvel inteiro. E então descobrir em que palácio fica o quarto dela.

      Você pode, então, aplicar o pequeno tai ji no quarto, mas seguindo a regra de que ele somente rege as paredes e aberturas internas.

      Qual a diferença entre o quarto de um pensionato e um apartamento quitinete em um prédio?

      O apartamento é uma unidade autônoma, uma célula independente. Seu morador só precisa de outras áreas do condomínio para entrar e sair, e eventualmente outras atividades não essenciais, como lazer. Mas as atividades vitais podem ser feitas de maneira totalmente independente.

      O quarto do pensionato depende de outras áreas do edifício, faz parte indivisível de um “organismo” maior. O quarto pode até ter um banheiro privativo (não sei se é esse o caso), mas depende da cozinha e das áreas de serviço do pensionato para algumas das atividades básicas. Por isso não é possível calcular seu mapa de estrelas voadoras como se fosse uma unidade independente.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você precisa fazer login para comentar.
Aline Mendes · Casa Quantica
Rolar para cima