Mandala Pessoal – Direções Favoráveis

/ Fóruns / Geral / Mandala Pessoal – Direções Favoráveis

/ Fóruns / Geral / Mandala Pessoal – Direções Favoráveis

  • Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 2 anos por Aline Mendes.
  • Autor
    Posts
      • Aline Mendes
        03/novembro/2021 até 14:59 #39045

        Olá Aline. Por favor, tenho interesse em adquirir a mandala pessoal, más vi que está fora de estoque, de ante mão você poderia me explicar como dispor a cama e mesa de acordo com a direção favorável? Porque acho que até hoje entendi equivocadamente, assim, minha mesa de estudos ficava da seguinte forma, eu sentada de costa para o oeste e de frente para o leste… Daí pensei que estava seguindo a direção oeste, pois para mim era pra estar a favor da direção…desta forma a direção oste não é favorável para mim e tirei a mesa desta posição… porém parece que entendi errado, no caso eu estaria numa posição favorável? Uma vez que estava de frente para o leste e o leste é favorável para mim? Outra coisa, além da cama e da mesa, é recomendável deixar os outros móveis do quarto, como o guarda-roupa nas posições favoráveis? Por favor, gostaria muito que você me esclarece essa dúvida, vai me ajudar e muito! Desde já, grata viu

        Quando você está deitada, sua cabeça deve apontar para uma das suas 4 direções favoráveis, recebendo a boa energia pelo topo da sua cabeça.

        Direção favorável para dormir

        Quando você está realizando alguma atividade, você deve ficar de frente para uma das suas 4 direções favoráveis, recebendo essa boa energia pela frente do seu corpo.

        Direção favorável para trabalhar e estudar

        Não há necessidade de orientar os móveis segundo as suas direções pessoais. As pessoas é que devem se orientar, não os móveis. Repare que na segunda ilustração a mesa é redonda. 😉 Isso pra deixar claro que quem muda de direção é a pessoa, não a mesa.

        Você já conhece o meu livro? Acho que vai te ajudar bastante a esclarecer essas dúvidas e várias outras. Essas ilustrações são do livro.

        Feng Shui – Terapia de Ambientes : Livro

        • Aline Mendes
          03/novembro/2021 até 14:59 #39047

          Talvez você também goste desse post:

          Qual a melhor direção para o fogão segundo o Feng Shui?

      • Você precisa fazer login para comentar.