Problemas distribuição de estrelas em apartamento

/ Fóruns / Geral / Problemas distribuição de estrelas em apartamento

/ Fóruns / Geral / Problemas distribuição de estrelas em apartamento

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 5 anos por Eduardo Braga Braga.
  • Autor
    Posts
      • Eduardo Braga Braga
        01/maio/2018 até 17:38 #8402

        Olá, Aline .
        Tudo bem ?

        Meu nome é Eduardo Bragga . Trabalho com numerologia kámica, radiestesia e também com harmonização de ambientes. Fiz os seus cursos intermediário e avançado on-line, há um bom tempo. Também adquiri seu livro sobre Terapia de ambientes, para entender melhor o BaZhai.

        Estou voltando a estudar Feng Shui clássico e comecei pelo meu apartamento, Face 82 Graus (L1) e período 7 , com um estudo feito há nove anos, portanto, ainda válido (Na verdade, a distribuição é a mesma, após 9 anos).

        Temos um problema crônico na área de finanças. Gostaria de, através deste exercício, conhecer melhor o que fazer. Segundo a literatura que consultei, quando um problema persiste por mais tempo, é melhor que, ao invés de analisar-se a estrela do ano, analisar-se a distribuição da estrela do período e verificar a estrela de face em setores com 3,5, que devem ser mitigadas e 8 que deve ser reforçada na sua influência.
        Só que a estrela 8 de face está presa em um dos quartos. Também a estrela 5 está bem no centro, o que, a meu ver, não é ideal, já que sua energia distribui-se por todo o apartamento.
        Alguma dica de cura para este caso ?
        Veja anexa, planta com a distribuição das estrelas .

        Obrigado,

        Abs,

        Eduardo Bragga

    • Você precisa fazer login para comentar.