Estrela Anual 7 no SE

  • Autor
    Comentários
  • #10250
    Aline Mendes
    Aline Mendes
    Mestre

    Olá, o meu escritório está na zona sudeste, este ano a estrela 7 é muito prejudicial lá, mas sudeste é o meu sheng shi. Apesar de ter colocado curas é prejudicial continuar a trabalhar lá durante este ano? Obrigada, S.L.

    Olá. S.L.!

    Uma casa possui oito setores, que são marcados a partir do centro da planta baixa. Cada setor possui um potencial energético distinto, conforme o método de Feng Shui aplicado.

    Uma pessoa possui 4 direções favoráveis e 4 direções desfavoráveis, calculadas com base em sua data de nascimento. Essas oito direções não estão relacionadas à casa, nem se sobrepõe aos oito setores. As direções pessoais tem como referência seu eixo pessoal, e estão ao seu redor, te acompanhando conforme você se movimenta.

    Dessa forma, a direção SE de um imóvel não possui o seu Sheng Qi. Você receberá a energia do seu Sheng Qi pessoal em qualquer lugar que esteja, sempre que ficar de frente para a direção SE, mesmo ao ar livre, por exemplo. Basta ter uma bússola em suas mãos para identificar a direção.

    E existe apenas um setor no imóvel que possui Sheng Qi, definido em função da direção do eixo face-assentamento daquela construção.

    Acrescento também que as Estrelas Voadoras Anuais não são a principal influência energética de um imóvel. Os potenciais energéticos dominantes são identificados a partir do mapa de Estrelas Voadoras completo, cujo cálculo é personalizado, usando a data de construção do imóvel e a direção de seu eixo.

    Quando não conhecemos este mapa completo, podemos aplicar o estudo das Estrelas Anuais, que ocupam a mesma direção em todos os imóveis em determinado ano. As recomendações feitas com base neste estudo são bastante úteis, e ao longo dos anos temos recebido relatos positivos de muitos de nossos leitores. Mas é importante ter em mente que as Estrelas Anuais são apenas parte do sistema, e não devemos nos apavorar quando não são benéficas.

    A direção Sudeste, em 2019, pede o uso da fase Água para minimizar os efeitos da Estrela Anual 7. Aplique essa recomendação, e fique atenta aos resultados, mas sem excesso de preocupações, para que sua mente não acabe involuntariamente criando problemas para si mesma.

    E busque aproveitar as características dessa estrela, praticando o desapego, e dedicando-se um pouco mais aos estudos metafísicos e, quem sabe, atividades de comunicação e cura.

    Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.

    Boa sorte!

    1+

Você precisa fazer login para comentar.

Esqueceu sua senha? Preencha com seu e-mail ou nome de usuário, e você receberá por e-mail um link para criar uma nova senha.
Não compartilhamos seus dados com terceiros.
Rolar para cima